NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Obras avançam no CT Nóide Cerqueira

Publicado em 08/12/2016 ás 13:07:42

 
 
Cristiano Alves 
Máquinas avançam no serviço de terraplanagem para o implante da nova grama no campo do Flu de Feira
 
 
 
As obras no Centro de Treinamentos Noide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte, estão a todo o vapor, onde ao mesmo tempo estão sendo desenvolvidos serviços de pintura, terraplanagem, capinação e muragem da área onde fica o prédio onde estão instalados a academia, apartamentos dos atletas e comissão técnica, cozinha, sala de jogos, sala de convivência e o Departamento Médico do Clube. 
 
Tratores trabalham durante o dia em ritmo acelerado para que o novo campo fique pronto em pouco tempo. “A parte de terraplanagem já está em processo bem adiantado e já nos próximos dias piso deve ser preparado com a colocação de terra especial para que em seguida seja implantado o gramado. Nossa expectativa é de que esse campo fique pronto em 45 dias para os atletas possam assim treinar em melhores condições”, ressaltou o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico.
 
O prédio onde estão localizadas as dependências dos atletas, além da academia, da cozinha e o Departamento Médico está sendo murado na sua parte externa. “Queremos murar todo o nosso CT e vamos lutar para isso. No entanto nesse primeiro momento estamos cuidando desta parte especifica para que todos que trabalham no clube tenham uma maior segurança, já que esta sempre foi uma queixa de todos e assim estamos tomando as devidas providências para dar esta tranquilidade a jogadores, funcionários e a nossa comissão técnica”, ressaltou Zé Chico. 
 
O dirigente reconhece que as dificuldades são grandes, mas o esforço nesse momento é necessário para que os bons resultados sejam colhidos mais adiante. “Uma das coisas que um clube precisa ter é estrutura e isso estamos buscando dotar o Fluminense porque fatalmente o desempenho dos atletas nos treinos e nos jogos, principalmente, vai ser outro. É difícil porque vivemos uma crise séria em todo o Brasil, no entanto temos que nos esforçar para dar melhores condições a todos. Estamos vivendo um momento em que não podemos retroceder”, ressaltou Zé Chico.