NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu vence Teixeira fica perto da classificação

Publicado em 16/10/2016 ás 18:33:21

Cristiano Alves 
O time jogando no Joia da Princesa venceu por 1 x 0 


Com um gol do atacante Peixoto aos 47 minutos do 1º tempo, o Fluminense venceu o Teixeira de Freitas por 1 x 0, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado, em partida realizada na tarde de hoje no Estádio Joia da Princesa. O tricolor feirense ficou na 2ª posição da chave 2.
No começo da partida, o time sofreu com problemas no sistema defensivo e chegou a ser pressionado pelo Teixeira de Freitas. Mas aos poucos – por possuir melhores valores individuais – o Touro do Sertão foi se ajustando e passou a dominar as ações do jogo, inclusive criando mais oportunidades que o adversário: quatro ao todo, porém as redes do Teixeira só foram estufadas aos 47 minutos do 1º tempo quando o atacante Peixoto, que foi um dos destaques do jogo, aproveitou um cruzamento para marcar. 
 
No segundo tempo, o time perdeu o atacante Jacó que teve boa movimentação, no entanto saiu contundido. Kel entrou no seu lugar e o time ganhou mais velocidade ainda. As oportunidades foram aparecendo, mas não foram aproveitadas. O Teixeira se mostrava sempre perigoso nos contra-ataques com Marcone, Edson Magal e Matiel e chegou a equilibrar mais as ações. 
 
Para complicar a situação, o zagueiro Eduardo foi expulso depois de cometer uma falta dura em Matiel. Como já tinha um cartão amarelo, o juiz Emerson Ricardo o expulsou da partida. O treinador Betinho colocou Jadson para recompor a defesa. O Fluminense então passou a administrar o resultado que ao final lhe rendeu a segunda posição da chave, já que o Vitória da Conquista havia derrotado o PFC Cajazeiras por 3 x 0 e lidera a chave por ter melhor saldo de gols.  
 
 
Fluminense 1 x 0 Teixeira de Freitas 
Local – Estádio Joia da Princesa 
Arbitragem – Emerson Ricardo Andrade, auxiliado por José dos Santos Amador e Carlos Vidal Pereira de Oliveira 
Fluminense – Jair; Edson, Guilherme, Eduardo e Vicente; Flávio, Jarbas, Bruninho (Paulo Paraíba) e Rafael Granja (Jadson); Jacó (Kel) e Peixoto. 
Técnico – Betinho.
Teixeira de Freitas – Augusto;  Ninho, Rogério, Magal e Xande; Marcone, Narciso (Torinha), Erivelton (Lucas) e Caio;  Vinícius (Junior) e Matiel.
Técnico – Kácio Mendes.