NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Clube não trará substituto para lugar de Fausto

Publicado em 27/09/2016 ás 16:46:07

Cristiano Alves 
Luiz Paolilo Filho: “estamos bem servidos nesta posição” 

 
 
Com a saída de Fausto para o Atlântico, o Fluminense não deve contratar outro jogador para a posição. Foi o que informou o vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho ao comentar a saída do experiente jogador, após um ano defendendo as cores do Touro do Sertão. O dirigente disse que foram feitas tentativas para Fausto permanecer em Feira de Santana, mas não deram certo.
 
Segundo Luiz Paolilo Filho, desde a última quinta-feira (22) a situação veio a tona e estava sendo discutida internamente. “Ele chegou a se apresentar para a seqüência dos trabalhos já para a Copa Estado, quando nos informou desta proposta do Atlântico. Era um valor bem superior ao que ele recebia aqui e depois de algumas conversas, inclusive com os demais membros da diretoria chegamos a conclusão de que o Fluminense não tinha como cobrir a proposta oferecida ao atleta e em comum acordo o liberamos para que ele siga a sua vida profissional”, confirmou. 
 
Luiz Paolilo Filho fez questão de dizer que Fausto deixa o Fluminense com as portas abertas para um futuro retorno. “Trata-se de um grande caráter que tem todo o nosso respeito e da torcida também por tudo o que fez enquanto esteve aqui. Infelizmente não seguirá conosco, mas a relação permanece a mesma  e ele tem portas abertas para voltar ao clube”, declarou. 
 
Depois de uma conversa com o treinador Betinho ficou definido que o Fluminense não trará nenhum jogador para este setor. “Nós já temos o Jarbas, Flávio e o Alessandro Azevedo que também faz esta função. Estamos bem servidos nesse setor e agora estamos atrás de um meia de criação, pois no momento contamos apenas com Bruninho”, afirmou Luiz Paolilo Filho.