NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense tem segundo 0 x 0 no Baiano

Publicado em 11/02/2016 ás 23:30:38

Cristiano Alves
O Fluminense bem que tentou, mas ficou no empate com a Juazeirense 
 
 
 
O Fluminense conheceu o seu segundo empate no Campeonato Baiano 2016. Jogando esta noite no Estádio Eliel Martins, o Vafredão, na cidade de Riachão do Jacuipe, o time ficou no empate em 0 x 0 com a Juazeirense.
 
A Juazeirense começou melhor explorando os flancos do gramado, principalmente o lado esquerdo do campo. Aos poucos, o tricolor feirense começou a se recuperar aproveitando também a queda de produção da Juazeirense equilibrando o jogo. A partida manteve o mesmo ritmo até por volta dos 20 minutos, quando  o tricolor feirense deslanchou e passou a pressionar o Cancão de Fogo.
 
Logo aos 21 minutos Mica ganhou uma bola no meio-campo e lançou em profundidade para Filipe que ganhou na corrida do zagueiro w chutou forte, com a bola tirando tinta da trava da Juazeirense. Dois minutos depois, o Touro do Sertão empreendeu uma verdadeira “blitz” na área adversária com dois lances consecutivos de muito perigo: Deon chutou o goleiro defendeu, na sobra Fausto chutou e novamente Tigre  conseguiu jogar para escanteio uma bola que foi no ângulo direito.
 
Veio o segundo tempo e o jogo voltou a ficar “morno”, sem muita emoção. O treinador Arnaldo Lira substituiu Alessandro Azevedo e Fernando por Din e Diego para mudar o panorama da partida, A Juazeirense explorava as laterais e assustou por volta dos 29 minutos, quando Emerson cobrou uma falta perigosa e Jair fez uma defesa de mão trocada tocando a bola para escanteio. 
 
O jogo prosseguiu até o seu final com o resultado em 0 x 0.O Fluminense tem pela frente mais 10 dias para treinar visando a próxima partida contra o Galícia, que acontecerá no próximo sábado (20), no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador.
 
 
Fluminense x Juazeirense
Local – Estádio Eliel Martins (Valfredão) – Riachão do Jacuípe
Horário – 20h30min
Arbitragem – Ezequiel Souza Costa, auxiliado por Arlã José Estrela e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.
Fluminense – Jair; Edson, Alisson, Josemar e Zé Aquiraz; Fausto, Mica, Alessandro Azevedo (Din) e Fernando (Diego); Filipe (Igor) e Deon.
Técnico – Arnaldo Lira.
Juazeirense – Tigre; Alex, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Ebinho (Mantega), Naldo e Wanderson (Everlan); Nino Guerreiro (Sassá) e Willian Carioca.
Técnico – Sérgio Araújo.