NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Com arbitragem ruim Flu fica no empate contra o Vitória

Publicado em 31/01/2010 ás 23:24:09

 

Marcelo Oliveira  - videoplayesporte.blogspot.com
Empate tira o Fluminense do G-4 do Baianão 2010
 
 
 
 
 
Com uma arbitragem ruim de Marielson Alves da Silva, o Fluminense empatou em 2 x 2 com o Vitória na tarde de hoje, Estádio Jóia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O resultado foi ruim para o tricolor feirense, que terminou a rodada fora da zona de classificação para a próxima fase.
 
O Fluminense começou muito bem e logo aos 3 minutos, abriu o marcador através de Deon, que aproveitou um bom cruzamento da esquerda. O Vitória mal tinha se recuperado do primeiro gol e cinco minutos depois tomou o segundo através de Ermínio. O time ainda teve boas oportunidades para fazer o terceiro gol, mas foram desperdiçãdas pelos atacantes.
No segundo tempo, o time começou bem, mas aos 10 minutos, uma bola foi cruzada na área e o zagueiro Oliveira subiu junto com Neto Berola, os dois se chicaram e o juíz marcou um pênalti inixeistente. Dois minutos depois,
 
Ramom cobrou a penalidade e fez o primeiro gol rubro-negro. O Vitória pressionou em busca do empate, até que aos 33 minutos, novamente o árbitro entrou em ação e marcou uma falta próxima a àrea iniexistente, pois na jogada, o zagueiro Rodrigo apenas esbarrou no atcante do Leão.
 
Bida cobrou a falta e empatou a partida. O Flumnense ainda tentou virar, mas a partida terminou mesmo empatada em 2 x 2, um resultado ruim porque deixou o Touro fora da zona de classificação: o time ficou com seis pontos, a mesma potuação do Ipitanga, que por sua vez venceu o Atlético, e leva vantagem no número de Vitórias.
 
 
Fluminense 2 x 2 Vitória
Data:
 31/01/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Jóia da Princesa
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por José Raimundo Dias e Dijalma Silva Ferreira

Fluminense: Marcus Vinícius; Ademir, Rodrigo, Oliveira e Neilton; Nildo, Jó, Advaldo (Clodoaldo) e Petros (Gil); Ermínio e Deon.
Técnico: Laelson Lopes

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Vilson e Rafael Granja (Adaílton); Vanderson, Uelliton (Kleiton Domingues), Bida e Ramon Menezes; Elkeson (Neto Berola) e Schwenck.
Técnico: Ricardo Silva