NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Touro depena Caracar no Carneiro

Publicado em 24/01/2010 ás 23:22:33

 

Com um gol de Deon aos 14 minutos do 2º tempo, o Fluminense venceu o Atlético por um 1 x 0, jogando na tarde de hoje, no Estádio Antônio Carneiro – Carneirão – na cidade de Alagoinhas. Desta maneira, o tricolor feirense venceu a sua primeira partida no Campeonato Baiano 2010 e ocupa a terceira colocação do grupo 2 com cinco pontos ganhos.
O Touro, no primeiro tempo fez uma partida equilibrada, buscando explorar os espaços vazios, mas o Caracará, que também precisava da vitória foi para cima. O jogo acabou empatado em 0 x 0, mas o time feirense apresentou um melhor toque de bola e mais articulação de jogadas no meio-campo, com os atacantes Ermínio e Deon incomodando a zaga atleticana.
Na segunda etapa, o Fluminense continuou buscando explorar os erros do adversário e justamente aos 14 minutos, o objetivo foi alcançado: jogada feita por Erminio, a bola foi tocada para Deon, que aproveitou a falha da defesa para fazer o gol.
O técnico Laelson Lopes buscou dar mais consistência de marcação, quando colocou Gil no lugar de Petrus. Com o meio-campo mais fechado, o Fluminense buscou explorar os contra-ataques e teve chances para ampliar o placar, mas a partida terminou mesmo em 1 x 0.
O Fluminense agora é o terceiro colocado do grupo 2 com cinco pontos e volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Vitória da Conquista no Estádio Jóia da Princesa. Para este confronto, o treinador Laelson Lopes, não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.   
Atlético 0 x 1 Fluminense
Local – Estádio Antônio Carneiro (Carneirão) em Alagoinhas
Arbitragem – Rosalvo Mota
Gols – Deon (Fluminense) aos 14 minutos do 2º tempo
Atlético – Vinícius; Tito, Jeferson, Márcio Freitas e David (Amilton Júnior); Vaguinho, Jânio, Robinho (Nino) e Wellington; Elcimar(Gilberto) e Robert.
Técnico – Moisés Alves.
Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo, Petrus (Gil), Jó e Clodoaldo; Ermínio e Deon (Júnior Timbó).
Técnico – Laelson Lopes