NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense tenta quebrar tabu em Madre de Deus

Publicado em 20/01/2010 ás 00:00:27

 

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com
No jogo de estreia o Fluminense ficou no empate por 0 x 0, no clássico diante do Bahia de Feira
 
 
Depois de empatar por 0 x 0 com o Bahia de Feira na estreia, o Fluminense volta a campo hoje à noite para enfrentar o Madre de Deus fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2010. Além de precisar vencer para engrenar no certame estadual, o tricolor feirense tenta quebrar um tabu: o de jamais ter vencido uma partida no Estádio Carmem Gandarela.
 
Desde de 2006, o estádio de Madre de Deus passou a ser utilizado em jogos do Campeonato Baiano. Inicialmente, pelo Ipitanga, de 2006 a 2008, sendo que, desde o ano passado, o Madre de Deus utiliza a praça esportiva. O tricolor feirense até então não conseguiu vencer uma partida nesse estádio: em 2006, pela abertura do estadual, tomou 3 x 1 do Ipitanga e, no ano seguinte, foi derrotado por 3 x 0.
 
Em 2008, o Jóia da Princesa não pôde ser utilizado nas primeiras rodadas do baiano e o Touro do Sertão teve que mandar um jogo lá e perdeu por 2 x 1 para o Itabuna. No ano passado conseguiu apenas um empate de 2 x 2 contra o Madre de Deus. Até agora, o tricolor feirense realizou quatro partidas e o desempenho não é bom: três derrotas e apenas um empate..
 
No mais, a equipe comandada por Laelson Lopes não deverá sofrer alterações, mantendo praticamente a mesma escalação que empatou com o Bahia de Feira. Madre de Deus e Fluminense se enfrentaram em campeonatos estaduais por duas vezes: a primeira foi no Jóia da Princesa (o tricolor venceu por 2 x 0) e a segunda foi no Carmem Gandarela, quando aconteceu um empate por 2 x 2.
 
Madre de Deus x Fluminense
Local – Estádio Carmem Gandarela – Gandarelão – Madre de Deus
Horário – 20h30min
Arbitragem – Johnn Hebert Alves Bispo, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Marcos Alessandro Batista Alves.
Madre de Deus – Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Josean; Fernando, Fausto, Alan e Nino Guerreiro; Simão e Jhulian.
Técnico – Aroldo Moreira. 
Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo, Jó, Petrus e Clodoaldo; Ermínio e Deon.
Técnico – Laelson Lopes. .