NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


No clássico, Fluminense só empata

Publicado em 17/01/2010 ás 22:39:06

 

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com 

O Fluminense bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário 


Na aberura do Campeonato Baiano 2009, o Fliminense ficou no empate em 0 x 0 com o Bahia de Feira, em jogo realizado na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa, no reenecontro destas equipes em campeonatos estaduais da 1ª divisão, após 23 anos.

Desde o primeiro tempo, o tricolor feirense demonstrou melhor entriosamento e se valeu disso para estabelecer um domínio territorial sobre o adversário, que buscou de todas as formas marcar o Fllu na tentativa de neutralizar as suas principais jogadas. Mesmo assim, o Touro do Sertão teve boas oportunidades com os atacantes Ermínio e Deon, mas o jogo terminou o primeiro tempo em 0 x 0.

O treinador Laelson Lopes colocou Júnior Timbó no lugar de Petrus e o time ganhou mais poder de movimentação. O time foi para cima, mas esbarrou na boa marcação do adversário. O Bahia de Feira assustou aos 21 minutos com o lateral  Neto que mandou uma bomba de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave assustando o arqueiro Alan. O Fluminense respondeu com Erminio que fez uma ótima tabela com Junior Timbó e saiu na cara do gol e chutou para fora.

O jogo terminou empatado. Os jogadores, que não atuaram se reapresentam amanhã pela manhã e fazem um trabalho físico. À tarde os que aturam os 90 minutos hoje participam de um treino regenerativo na Fazenda do Menor. Na terça-feira, novamente na Fazenda, o grupo faz um treino-apronto, quando Laelson Lopes define o time que enfrenta o Madre de Deus, na próxima quarta-feira às 20h30min, em Madre Deus.


Fluminense 0 x 0 Bahia de Feira

Local – Estádio Jóia da Princesa.

Horário – 16 horas

Arbitragem – Cosme Iran, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Carlos Vidal Pereira Oliveira.

Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo, Jó, Petrus (Júnior Timbó) e Clodoaldo (Jaziel); Ermínio e Deon.

Técnico – Laelson Lopes.

Bahia de Feira – Jair; Neto, Osmar, Tilão e Deca; Robson Simplício (Carlinhos), Gleydstone, Diones e André Cabeça; Wescley e Wanderley  (João Neto).

Técnico – Arnaldo Lira.