NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Co-irmos querem ajudar o Fluzo na Segundona

Publicado em 23/02/2015 ás 10:39:25

Cristiano Alves 
Dílson Gamela (a esquerda) e Márcio Cerqueira (a direita) prometem ajuda do Bahia de Feira e Feirense ao Touro do Sertão 

 
 
Faltam pouco menos de 60 dias para o começo do Campeonato Baiano da 2ª divisão e o Fluminense está em busca de valores para montar seu elenco com vistas a disputa que promete ser acirrada. Mas o Touro do Sertão deve ter a ajuda dos seus co-irmãos – Bahia de Feira e Feirense – para tentar voltar a elite e assim a cidade voltaria então a ter três equipes.
 
A ideia dos dirigentes do Fluminense é justamente aproveitar valores que estão disputando a 1ª divisão para que cheguem prontos para jogar a Segundona. Se depender do presidente do Feirense, Dilson Carneiro Gamela, o Touro terá uma ajuda da Águia. “O Fluminense é o clube de maior torcida da cidade e tem uma grande responsabilidade, e eu que fui presidente sei o quanto é importante ter o time de volta. Ainda não fui procurado, mas se caso for, estarei pronto para ajudar o time”, afirmou.
 
O Bahia de Feira tem utilizado o CT Nóide Cerqueira para fazer treinamentos, de forma esporádica e em retribuição, deve ajudar o Fluminense também. “No ano passado cheguei a oferecer ajuda ao Fluminense, mas na época os dirigentes não aceitaram e fui para Ilhéus, onde ajudei o Colo-Colo a voltar para elite. Este ano espero que as coisas sejam diferentes e eu possa também contribuir o Fluminense”, afirmou o gestor de futebol Márcio Cerqueira. 
 
Márcio Cerqueira disse que sua vontade sempre foi ajudar o Fluminense. “Estou no Bahia de Feira por questões profissionais porque no momento gerencio o futebol da equipe. Porém sempre torci pelo Fluminense, aprendi a gostar de futebol vendo o Fluminense jogar e não admito ver o clube nesta situação. Os dirigentes são meus amigos e já fiz este compromisso com eles de ajudar no que for preciso”, declarou. 
 
O dirigente inclusive informou que seus atletas estão sendo procurados por outras equipes da 2ª divisão. “Mas o Fluminense é a prioridade porque o Fluminense subindo vai ser bom para todo mundo, inclusive para os outros times. Não deve haver neste momento rivalidade e sim a união de todos em prol do Fluminense”, afirmou Márcio Cerqueira.