NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Último encontro entre Touro e Águia foi eletrizante

Publicado em 07/01/2010 ás 00:00:00

 

 

 

 

Elvis Oliveira

O jogo entre Fluminense e Feirense, em 22 de março passado, foi marcado por virada do Touro por 2 x 1

A última vez que Fluminense e Feirense se enfrentaram foi no dia 22 de março de 2009, no Campeonato Baiano. Naquela oportunidade, os dois times tinham objetivos opostos: o Flu lutava por uma classificação antecipada para a fase semifinal, enquanto o Feirense buscava fugir do rebaixamento para a 2ª divisão.
 
Aos três minutos, o tricolor feirense abriu o marcador: numa jogada pessoal de Brasão que foi na linha de fundo e cruzou, a zaga falhou, Harley ajeitou de cabeça para André Cabeça que só teve o trabalho de dominar e chutar vencendo o goleiro Marcelo.
 
O Feirense, que começou mal, melhorou no jogo, mas não foi suficiente para empatar e terminou a primeira etapa perdendo. No segundo tempo, diante da necessidade, a Águia foi para cima e conseguiu empatar. A partida se encaminhava para a final, quando numa jogada de ataque do Feirense houve um cruzamento, o goleiro saiu e pegou a bola. Num lance paralelo, Lima derrubou Marcos Neves na área.
 
O juiz Gleidosn Santos Oliveira não viu, mas o auxiliar Luiz Carlos Teixeira chamou a atenção do lance e o árbitro acabou marcando a penalidade, causando muita confusão.
Dois minutos depois, Marcos Neves cobrou e converteu o pênalti empatando a partida que já estava com 46 minutos. O Fluminense não se intimidou e partiu para cima do adversário. Quatro minutos depois Brasão fez boa jogada e acabou sendo derrubado pelo zagueiro na área, com o árbitro marcando pênalti. Ele mesmo cobrou e fez o gol que garantiu o triunfo tricolor.


Fluminense x Feirense
Local
– Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 17 horas
Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Luis Carlos Silva
Teixeira e José Carlos Oliveira Santos.
Renda – R$ 32.710. Público – 5.318 pagante
Gols – André Cabeça (Fluminense) -3min do 1º tempo; Marcos Neves (Feirense), 39 minutos do 2º tempo e Ivan Brasão (Fluminense), 47 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos – Germínio, Ueider, Gel, Valdo e Capone (Feirenser); Chiquinho e André Cabeça (Fluminense)
Fluminense – Jair; Chiquinho, Lima, Tiago, Renato Melo e Deca; Galego (Lê), Tácio e André Cabeça, Brasão e Harley (Souza).
Técnico – Nazareno Silva.
Feirense – Marcelo Augusto; Capone, Valdo, Edi e Gel; Carlos (Kekel), Germinio (Jamaica), Ueider e Marcos Neves;Ricardinho (Jaiminho) e Biriguidi.
Técnico –Zantata.