NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Laelson permanece e trabalhos recomeçam dia 14

Publicado em 30/11/2009 ás 22:36:30

 

Jucilene Martins 

Laelson Lopes vai dar sequência ao trabalho iniciado na Série D 


 

O Fluminense reinicia as suas atividades no próximo dia 14 de dezembro. Os atletas terão pouco mais de 15 dias de descanso, após a conquista da Copa Jaques Wagner, já vao começar a pré-temporada visando o Campeonato Baiano de 2010. Isto foi o que fcou definido na reunião que aconteceu hoje à noite na sede do Fluminense, que também serviu para confirmar a permanência de toda a comissão técnica para a próxima temprada.

 O encontro de hoje, dentre outras coisas definiu a permanência da comissão técnica comandada por Laelson Lopes, que dará continuidade ao trabalho iniciado no final da Série D e sequenciado na Copa Jaques Wagne. “O interesse era mútuo e hoje só definimos a questão financeira. Tudo ficou acertado e agora vamos trabalhar para montar um time mais forte porque a competição vai ser puxada e não é pelo fato de termos sido campeões agora que vamos relaxar”, enfatizou Laelson Lopes.

 Foi solicitado a contratação de dois auxiliares - um para a parte técnica e o outro para a física – e o caso está sendo analisado pelos dirigentes. “Pedimos porque a sequencia de jogos é maior, assim como o grupo que vamos trabalhar. Por isso é bom ter estes profissionais para nos ajudar faciliatando assim a nossa atividade”, ressaltou o treinador.

 Lopes disse que o fato de ter uma base montada vai facilitar muito o seu trabalho. “O grupo é muito bom, temos atletas com idade de juniores que também poderão estar integrados conosco, mas precisamos de contratações até mesmo pelas carências que temos em alguns setores”, afirma

DISPENSAS

Em princípio nenhuma dispensa foi anunciada oficialmente, já que existem rumores de que alguns atletas podem deixar o clube. "Temos um grupo pequeno e ainda existem atletas, que estão entregues ao Departamento Médico que precisam ter as suas situações resolvidas. Dependendo vamos até rever no nosso conceito relacionado a quantidade de atletas que devem vir", afirma Laelson Lopes.

A priori, seis atletas - um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meias e um atacante - deverão ser contratados. Alguns nomes já estão sendo contactados, mas por enquanto nada foi definido.