Torcida Portão 01 - Loucura Tricolor

O Movimento Popular Portão 01 - LOUCURA TRICOLOR  surgiu durante o campeonato baiano de 2009, a partir da reunião de amigos que tinham o sonho de criar uma torcida atuante, que cantasse 105 minutos sem parar, e que levase o nome do clube sempre. Foi então que mais ou menos 5 amigos se reuniram, e foram juntos ao estádio com apenas uma faixa e um tambor, cantar todo amor ao tricolor. Com o tempo tivemos a adesão de muitas pessoas e a aquisição de novos instrumentos e de materiais (bandeiras e faixas)
 
A idéia era criar um movimento com ideologia baseada nas torcidas da América Latina, as chamadas BARRAS BRAVAS, muito populares sobretudo na Argentina, onde a fama de tais torcidas sempre assombrou os clubes brasileiros que lá jogavam.
 
Os ideais de cantar o jogo todo, sem parar, com bandeiras, faixas de todos os tamanhos, papel picado e fogos de artifício serão sempre preservados na Portão 01.
 
O nosso intuito sempre foi e sempre será o de apoiar o FLUMINENSE DE FEIRA FUTEBOL CLUBE acima de TUDO! Nossas músicas e letras serão entoadas unicamente com o objetivo de apoiar o Touro do Sertão e levá-lo à vitória, estaremos na entrada principal (o popular Portão 1) cantando e vibrando com o Tricolor os 105 minutos, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, e nem a morte será capaz de nos separar.
 
SAUDAÇÕES TRICOLORES